quarta-feira, 28 de abril de 2021

Encerrando as atividades do cantinho

E o cantinho Inês Artes em Eva, avisa suas clientes e amigas que está encerrando as suas atividades.

Depois de 8 anos, neste mundo maravilhoso, que é o artesanato em eva, vou em busca de novos desafios de trabalho.
Sou grata a cada cliente, que confiou no meu trabalho, que me transmitiu palavras de carinho e de incentivo, cada elogio me motivou a continuar, mesmo quando o mundo dizia ao contrário.
Clientes da minha cidade, do meu estado e também do Brasil a fora. De lugares e de cidades que levarei sempre no meu coração!
Vocês fizeram eu transformar seus sonhos em realidades em cada peça cortada, em cada pintura e em cada pedacinho de eva.
E como poderia me esquecer das minhas amigas artesãs, minhas corujinhas de plantão, quanta gente de todo o Brasil, que acabei conhecendo, admirando e que me inspirava.
Gratidão a vocês, ontem, hoje e sempre!!!
Conto com as orações de todas!!!
Obrigada a Deus e a minha família!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário